Requião Filho cumpre compromissos de campanha em Curitiba e Campo Largo

Crédito: G1 pr

Uma entrevista radiofônica, uma passagem pela Feira da Louça e o lançamento de um comitê marcaram a manhã de campanha de Requião Filho (PDT), candidato ao governo do Paraná, nesta segunda-feira (7). As atividades ocorreram em Curitiba e na Região Metropolitana.

Em Campo Largo, o candidato visitou a Feira da Louça. Depois, na capital, participou da abertura de um comitê eleitoral.

À noite, Requião Filho esteve em uma reunião realizada pela internet, com a participação de candidatos e eleitores.

A campanha para as eleições de 2026 teve início em 16 de agosto. Desde então, os candidatos podem solicitar votos, promover comícios, caminhadas e debates e apresentar propostas no rádio, na televisão e na internet, conforme as normas da Justiça Eleitoral.

O primeiro turno está previsto para 4 de outubro. Se houver necessidade, a segunda etapa ocorrerá em 25 de outubro.

No Paraná, os partidos definiram oito concorrentes ao governo estadual. Alexandre Salomão, do Mobiliza, é um dos nomes citados.

Via Portal G1

Avatar photo

João Pedro Rafannelli

João Pedro Rafannelli acompanha os principais acontecimentos do Brasil, com foco em notícias, decisões, fatos relevantes e temas que impactam diretamente o dia a dia da população.