Uma mulher de 43 anos foi baleada pelo próprio genro na noite de quarta-feira (2), na zona rural de Confresa, a mais de mil quilômetros de Cuiabá. O disparo atingiu o abdômen da vítima, que precisou ser internada.
O caso começou a se desenrolar mais cedo, quando o agressor, de 38 anos, fez ameaças pesadas à esposa, filha da mulher baleada. Segundo relatos do pai da jovem, o homem disse que faria “um mal grande” à mulher e chegou a afirmar que “beberia o sangue dela”.
Com medo de que algo realmente grave acontecesse, o pai foi até a casa da filha, levando a esposa e o cunhado. Lá, encontraram o genro completamente alterado, gritando que iria matar todo mundo.
A tensão explodiu quando ele entrou na casa, voltou armado e atirou na sogra sem qualquer aviso. Em seguida, o marido da vítima e o cunhado partiram pra cima e conseguiram desarmá-lo.
A mulher foi socorrida e levada para receber atendimento médico. Enquanto isso, o agressor conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.
A Polícia Militar recolheu um revólver calibre .38 com quatro munições intactas e uma já disparada, além de uma arma de fogo artesanal. O caso está nas mãos da Polícia Civil, que agora tenta localizar o suspeito.
Com informações do Portal Repórter MT