A Polícia Civil de Catanduvas recebeu nesta segunda-feira, dia 21 de novembro de 2022, informações de que um homem que havia cometido um furto na cidade de São Ludgero, no estado de Santa Catarina, estaria escondido em uma residência na cidade de Três Barras do Paraná. Ainda segundo as informações, o homem havia furtado de uma residência aproximadamente 50 mil reais.
Imediatamente a equipe de Polícia Civil de Catanduvas se deslocou até a residência informada, localizada na Rua Minas Gerais, no centro de Três Barras do Paraná, no local os policiais encontraram o homem, o qual prontamente confessou o crime, ele relatou aos policiais que não sabia qual o valor total que havia furtado e apontou o local onde estava guardado parte do dinheiro, embaixo de seu guarda roupas a equipe encontrou a quantia de R$ 11.584,00. Questionado sobre o restante do dinheiro, ele disse que gastou boa parte na compra de roupas, calçados, relógios, correntes e pulseiras banhadas a ouro, e que também havia adquirido um veículo no valor de R$ 20.000,00.
Diante dos fatos, a equipe de voz de prisão ao homem que foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Catanduvas, juntamente com o dinheiro, objetos e veículo adquiridos por ele.