Uma cena chocante veio à tona em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná: um homem foi flagrado no momento em que cometia abuso sexual contra sua enteada, uma criança de nove anos. O caso veio à tona após a mãe da menina, que era casada com o suspeito, acordar durante a noite e encontrar o marido na cama da filha. Após ser confrontado, o homem negou a violência e fugiu da casa.

O caso foi amplamente divulgado pelo portal RIC, que informou que, após o flagrante, o suspeito de abuso sexual contra a enteada chegou a enviar um áudio para a esposa pedindo perdão.

Padrasto foge após flagrante de abuso sexual

A mãe da criança relatou à reportagem da RIC que acordou durante a noite e estranhou o fato de o marido demorar para voltar ao quarto depois de ir ao banheiro. Ao chegar na sala, encontrou o companheiro debaixo da coberta com a calcinha da filha abaixada.

Ao perceber a cena, a mulher rapidamente pegou o telefone e começou a filmar o marido. Nas imagens, o suspeito de abuso sexual contra a enteada aparece sentado em um sofá, próximo à criança. Ele tenta se defender, alegando não se lembrar do que aconteceu. “Eu não sei o que aconteceu, eu nem lembro, eu só levantei e fui pra lá amor, eu não sei. Eu tava só beijando as costas dela, amor. Eu não fiz nada, não fiz nada. Me perdoa amor, que eu vou te mostrar”, disse ele à esposa, que, revoltada, o confrontava.

A mãe da criança, em meio à fúria, dispara no vídeo: “Olha só o que você fez, eu estava dormindo, você levantou e foi mexer com a minha filha. Você baixou a calça dela, o que você estava fazendo? Seu mentiroso. Não tem ‘amor’, você é pedófilo. Baixou a calça e estava com a boca na menina? Seu mentiroso, a calcinha dela estava abaixada. Por que abaixou a calcinha dela? Larga de ser mentiroso, vagabundo”.

‘Me perdoa, amorzinho’, diz suspeito em áudio

Após a confrontação, o homem fugiu da residência e não foi mais localizado pela esposa. Ele então enviou um áudio para a ex-companheira, suplicando por perdão e implorando para que ela não o denunciasse às autoridades. “Me perdoe amorzinho, me perdoe. Por favor, é só você que está na memória essas coisas, o que eu fiz não está na memória dela, entendeu? Porque ela estava dormindo, coitadinha, ela nem se lembra de nada. Por favor, amorzinho, não deixe nossa família ser destruída”, pediu o suspeito na mensagem de áudio.

Revoltada com a atitude do ex-companheiro, a mulher declarou que ele destruiu a vida dela e de sua filha. Após a ocorrência, a mãe relatou que a menina está calada e não quer comentar sobre o assunto, um sinal do trauma que a situação pode ter causado.

Como denunciar a violência contra crianças e adolescentes

Todo e qualquer caso de violência física, psicológica, sexual ou negligência contra menores de idade deve ser denunciado. Se você presenciar ou souber de algo, não hesite em agir. Em Santa Catarina, você pode entrar em contato com a delegacia especializada mais próxima para registrar a ocorrência.

O canal Disque 100 funciona 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana e feriados, e garante o anonimato do denunciante. Também é possível registrar a ocorrência diretamente no Conselho Tutelar ou pela Delegacia de Polícia Virtual. Em situações de emergência, ligue 190 para acionar a Polícia Militar imediatamente. Sua denúncia pode salvar uma criança.

Compartilhar.