Duas mulheres foram esfaqueadas durante casos de violência doméstica registrados em bairros diferentes de Ponta Grossa na madrugada desta quarta-feira (22). Em ambos os casos, atendidos pela Polícia Militar (PM), as vítimas teriam sido atingidas pelos companheiros: no núcleo 31 de Março, região do bairro Neves, o suspeito das agressões chegou a ser encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP).

O caso no bairro Neves teria ocorrido na residência do casal, por volta da 1h30 da manhã: segundo a PM, após uma discussão, o rapaz teria arremessado uma faca na direção da mulher, que acabou sofrendo um corte na perna. A companheira não teve ferimentos graves e também foi à Delegacia para prestar queixa contra o companheiro, que foi ouvido pelos policiais.

Já na rua Santo Antônio da Platina, próximo a avenida Visconde de Taunay, uma mulher foi encontrada ferida em um terreno baldio: ela teria sido vítima de diversas facadas do companheiro, que após as agressões fugiu do local. O caso, registrado pouco antes das 2 horas da manhã, foi acompanhado pela PM e por equipes do Samu, que encaminharam a moça para o Hospital Universitário Regional.

Informações: A Rede


Compartilhar.