Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante no sábado (28), em Cambira, no Norte do Paraná, após matar o marido a facadas e, em seguida, ir beber com amigos em uma loja de conveniência próxima de casa.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 41 anos, foi encontrada por vizinhos caída no chão da residência, já sem vida e com vários ferimentos pelo corpo. O Samu foi acionado, mas o homem já estava morto quando a equipe chegou.

Depois do crime, a suspeita teria seguido para o comércio do bairro, onde foi localizada pelos policiais. De acordo com a PM, ela apresentava sinais claros de embriaguez, tentou resistir à abordagem e chegou a ameaçar os agentes. A faca usada no crime estava escondida na cintura dela.

Testemunhas contaram à polícia que o casal vivia em meio a brigas constantes e que não era a primeira vez que a mulher tentava esfaquear o companheiro. Dessa vez, a suspeita é de que ela tenha reagido a mais uma agressão. A mulher também estava com vários ferimentos pelo corpo, possivelmente causados durante a discussão.

A suspeita segue detida e está à disposição da Justiça.

Com informações do Portal Banda B

Compartilhar.