Uma mulher viveu momentos de terror, mas conseguiu escapar de um sequestro de forma heróica em Marechal Cândido Rondon (PR). A vítima foi mantida em cárcere privado por horas e sofreu diversas agressões, mas aproveitou um descuido dos criminosos para assumir o volante do veículo deles e dirigir até encontrar uma viatura da Polícia Militar. O caso aconteceu após a mulher ser rendida por três suspeitos que a mantiveram presa dentro de um carro sob constantes ameaças.

Nossa equipe apurou que, durante o período em que esteve em poder dos criminosos, a vítima foi agredida com socos e chutes. Segundo o relato policial, a motivação do crime seria uma vingança. Os sequestradores suspeitavam que a mulher teria denunciado um ponto de venda de drogas para as autoridades. Após a polícia descobrir o local de tráfico, a mulher que seria a chefe do esquema teria ordenado o sequestro como retaliação.

A fuga estratégica e o pedido de socorro

O desfecho do crime começou a mudar quando os suspeitos pararam o veículo em frente a um supermercado da cidade. O objetivo do grupo era sequestrar também a esposa da vítima. No momento em que os autores desceram do carro para realizar a nova abordagem, a mulher agiu rápido. Ela conseguiu trancar todas as portas pelo lado de dentro, pulou para o banco do motorista e acelerou o veículo para fugir do local.

Um dos criminosos ainda tentou impedir a fuga e chegou a quebrar o vidro do lado do passageiro, mas não conseguiu alcançar a vítima. Desesperada e ferida, ela dirigiu pelas ruas de Marechal Cândido Rondon (PR) até visualizar uma viatura da Polícia Militar. Imediatamente, ela parou o carro e pediu ajuda aos policiais, relatando todo o ocorrido e indicando onde os agressores poderiam estar.

Prisões e investigação em andamento

Após o resgate, o Portal Catanduvas em Foco confirmou que o carro utilizado pelos sequestradores foi apreendido. O veículo já era alvo de investigações por suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região. A vítima foi levada para a delegacia para prestar depoimento e receber os cuidados necessários devido aos ferimentos causados pelas agressões sofridas no cativeiro.

Durante as diligências realizadas logo após o crime, a polícia conseguiu localizar dois dos envolvidos. Um homem foi preso em flagrante e uma adolescente foi apreendida. Ambos foram reconhecidos pela vítima como participantes diretos do sequestro e das agressões. A identidade dos suspeitos não foi revelada pelas autoridades para não atrapalhar o andamento das investigações. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) segue trabalhando para localizar os demais envolvidos que conseguiram fugir.

Compartilhar.