Um crime brutal chocou moradores na manhã deste domingo (29). Uma mulher foi encontrada seminua, desacordada e com sangramento na cabeça nos fundos de um posto de combustíveis na rua Professora Tereza Lobo, no bairro Consil, em Cuiabá (MT).
Era por volta de 6h40 quando a Polícia Militar chegou ao local e se deparou com a cena. A vítima estava caída, inconsciente, com ferimentos graves e sem nenhum documento de identificação.
Testemunhas contaram que, durante a madrugada, um homem magro e de cabelos longos foi visto andando pelas redondezas com um pedaço de madeira nas mãos. Ele pode estar envolvido na agressão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou a mulher ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde ela recebeu os primeiros atendimentos médicos.
A suspeita inicial da polícia é que a mulher vive em situação de rua, o que pode dificultar a identificação e a investigação. Por enquanto, nenhum familiar apareceu e a polícia ainda não conseguiu pistas concretas sobre a identidade dela.
Equipes da PM começaram a procurar o possível agressor logo nas primeiras horas da manhã, mas até agora, ninguém foi preso. Duas câmeras de segurança instaladas no posto onde a vítima foi encontrada podem ajudar a esclarecer o que aconteceu. As imagens serão analisadas nos próximos dias.
A Polícia Civil já abriu inquérito e trata o caso como tentativa de homicídio doloso, ou seja, quando há intenção de matar.
Com informações do Portal Repórter MT