Na segunda-feira (29), por volta das 19h30, a equipe da PM foi até o Acampamento Araucária próximo a Araupel, onde segundo a solicitante C. L., ela estava sendo ameaçada de morte no acampamento.

No local, a polícia teve a informação de que os envolvidos são do grupo FNL, sendo que o desentendimento começou após um som alto que estava na residência de uns dos envolvidos.

No local em conversa com a solicitante, ela informou que são vizinhos de acampamento de J. M. sendo que nessa data ouve um desentendimento entre eles.

O companheiro da solicitante, E. da S. disse que foi vitima de racismo onde J. o chamou de “macaco e nego sujo” sendo que o mesmo se sentiu ofendido pelas palavras proferidas a ele, e tinha o desejo de representar quanto ao ocorrido.

Já na situação envolvendo a senhora C. a mesma relatou que foi ameaçada de morte por J., onde o mesmo a ameaçou com as seguintes palavras “vou te matar e vai ser com a coronha do revólver”.

Diante dos fatos e mediante a representação das vítimas foi dado voz de prisão a J. e lido seus direitos constitucionais e na sequencia encaminhado até a Delegacia local para a tomada das devidas providencias legais.

Informações: Portal Cantu

Compartilhar.