Foto: Reprodução/Redes Socais
Um homem amarrou uma mulher dentro de carro e pôs fogo no automóvel em uma estrada rural na localidade Chácara Bonanza, em Rolândia (PR), na manhã de terça-feira (14). A vítima, que foi identificada como Franciele Gonçalves Bigarelli, de 41 anos, teve 90% do corpo queimado.
A vítima sofreu ferimentos graves e relatou aos policiais que o homem seria o próprio primo e cometeu o crime porque estava sob o efeito de drogas.
O criminoso, Davisson de Almeida de 48 anos, teve 48% do corpo queimado e afirmou que possuía um relacionamento com a vítima há alguns anos e havia premeditado o crime por motivos passionais.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas e encontraram um automóvel, modelo Fiat Palio, em chamas no local. A mulher estava com as pernas amarradas, sem as vestes e toda ensanguentada perto do carro.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi deslocada até o local e prestou o socorro à vítima, que precisou ser levada para a ala de queimados do Hospital Universitário de Londrina. O suspeito também sofreu ferimentos graves e precisou ser transferido ao Hospital Universitário.
Ainda segundo a polícia, o celular da vítima contém informações importantes que poderão auxiliar a polícia nas investigações.
Catve.com