Uma mulher de 56 anos foi morta a facadas pela neta em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, na manhã de sábado (25).

Conforme informado, equipe do Siate foi acionada para ir na rua das Orquídeas no bairro Porto Meira, para atender vítima ferida por arma branca.

No local, os socorristas nada puderam fazer pois ela já estava sem vida. A mulher tinha pelo menos 50 perfurações de faca e ainda parte do corpo queimado. Ela foi então identificada como Ana Maria Gonçalves dos Santos de 56 anos de idade.

Na casa estavam a neta da vítima, de 17 anos, e o namorado. Ele tinha um ferimento na mão e recebeu atendimento do Siate.

Conforme informado, os dois adolescentes se conheceram pela internet. O rapaz morava no Rio de Janeiro e se mudou para Foz do Iguaçu, onde estava morando com a mulher e a neta dela.

A equipe da Polícia Militar foi informada de que os menores seriam os autores do crime.

Momentos depois eles  confessaram o crime.

A Polícia Científica foi acionada juntamente com o IML (Instituto Médico Legal) e a Delegacia de Homicídios. Foi apurado que por volta das 3h da madrugada estava ocorrendo uma festa, quando iniciou uma discussão.

O adolescente foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) sob escolta policial e a menina levada pela Rotam à Delegacia.

O local foi periciado e localizado a arma do crime uma faca, um litro e uma mangueira com cheiro de gasolina e celulares do autores e da vítima.

Oops Notícia Foz Ná Hora

Compartilhar.