Um caso tenso de violência entre ex-companheiros foi registrado na noite de quarta-feira (25) em Nova Mutum (MT), a 239 km de Cuiabá. Uma mulher de 46 anos é acusada de esfaquear o ex-marido, de 20 anos, durante uma visita para falar sobre a filha do casal, de apenas 3 anos.

Segundo o jovem, ele havia acabado de chegar do trabalho e foi até a porta da quitinete onde a ex morava para perguntar sobre a criança. Sem aviso, ela teria surgido com uma faca escondida e desferido um golpe certeiro no ombro direito dele.

Mesmo com a faca ainda cravada no corpo, ele conseguiu correr até sua residência e pedir socorro aos familiares. O pai fez os primeiros atendimentos, enquanto um primo o levou ao Pronto Atendimento Municipal. O ferimento exigiu sutura e observação médica.

Logo após o ataque, a suspeita fugiu em uma motocicleta. Cerca de uma hora depois, retornou em um carro, retirou os pertences da residência e avisou que entregaria a filha ao ex-companheiro no dia seguinte.

A Polícia Militar realizou buscas, mas não conseguiu localizar a mulher. A faca usada no crime, um modelo com cabo roxo, similar aos de cozinha, foi entregue pelo pai da vítima aos policiais.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue sob investigação. A suspeita segue foragida.

Com informações do Portal Terra MT Digital

Compartilhar.