Na noite desta quinta-feira (13), por volta das 18h, a Polícia Militar de Três Barras do Paraná prendeu um homem por embriaguez ao volante e desacato, na Avenida Brasil.
Durante o patrulhamento, a equipe avistou um veículo Volkswagen Voyage trafegando de forma irregular. Diante da suspeita, foi realizada a abordagem do condutor, que apresentou diversos sinais de embriaguez, como fala irônica, andar cambaleante e odor etílico.
Diante da recusa do condutor de realizar o teste do etilômetro, foi elaborado o laudo de constatação de alteração da capacidade psicomotora, e o indivíduo recebeu voz de prisão. Além disso, foram lavradas as notificações pertinentes e o veículo foi recolhido ao pátio.
Durante a preparação do boletim de ocorrência, o detido ainda desacatou a equipe policial, proferindo ofensas e chamando os agentes de “um bando de ladrões”. Após os procedimentos, ele foi encaminhado à Delegacia de Quedas do Iguaçu.