No início da noite deste domingo (7), por volta das 19h, a equipe SAMU foi acionada para prestar atendimento a uma idosa de 87 anos, no distrito de Ibiracema, no interior de Catanduvas.

Chegando ao local os socorristas constataram que a paciente estava com dificuldades em respirar, deste modo ela recebeu os primeiros socorros e foi conduzida até o Pronto Atendimento Municipal de Catanduvas para avaliação médica.

Idosa de 87 anos é socorrida pelo SAMU no distrito de Ibiracema no interior de Catanduvas.


Compartilhar.

Diretor de Estratégia de Conteúdo e responsável pela Redação CEF no portal Catanduvas em Foco. Com uma forte presença digital e mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais, Lesk lidera a curadoria de notícias e tendências do grupo Estúdio Mídia Publicidades LTDA. Sob sua coordenação, a redação já produziu mais de 4 mil publicações focadas em agilidade e utilidade pública, alcançando a marca histórica de 10 milhões de acessos no portal.