Neste domingo (10), a equipe SAMU foi acionada para prestar atendimento a um homem de 54 anos em sua residência, localizada na Avenida 8 de dezembro, próximo ao Estádio Municipal Odir Pandini, em Catanduvas.

Chegando ao local os socorristas prestaram os primeiros socorros ao paciente que estava tendo um mal estar, posteriormente ele foi encaminhado até o Pronto Atendimento Municipal de Catanduvas para avaliação médica.

Homem de 54 anos é socorrido pelo SAMU na Avenida 8 de dezembro em Catanduvas


Compartilhar.

Diretor de Estratégia de Conteúdo e responsável pela Redação CEF no portal Catanduvas em Foco. Com uma forte presença digital e mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais, Lesk lidera a curadoria de notícias e tendências do grupo Estúdio Mídia Publicidades LTDA. Sob sua coordenação, a redação já produziu mais de 4 mil publicações focadas em agilidade e utilidade pública, alcançando a marca histórica de 10 milhões de acessos no portal.