Um indivíduo de 26 anos de idade foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (21), acusado de ameaça e violência doméstica. O suspeito teria agredido esposa e seu filho de apenas 10 meses de idade. O fato aconteceu na Rua Francisco Marcelino de Lara, no bairro Jardim Real, em Guaraniaçu.

Segundo informações, após uma discussão na residência do casal, o homem acabou batendo na companheira. Bastante alterado, ele ainda agrediu covardemente o filho, atirando o recém nascido contra a parede. Felizmente a criança não precisou de atendimento médico.

Conforme a PM, na sequência a mãe da vítima teria ido até a casa da família e pegado a criança. Enquanto isso a mulher fugia do agressor que a perseguia com uma faca na mão.

A vítima conseguiu se esconder na casa de um vizinho até a chegada da PM. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, onde pode responder pelo crime de maus-tratos e agressão, com agravante na Lei Maria da Penha.


Informações e imagem: CGN

Compartilhar.