Uma briga de trânsito terminou em tragédia na noite de quinta-feira (19) em Arapongas. Tudo começou depois de um acidente entre um carro e um caminhão na Rua Patativa-Chorona, no Jardim San Raphael V.
Segundo testemunhas, o motorista de um Chevrolet Astra bateu no caminhão que estava estacionado. Após a colisão, os dois motoristas começaram a discutir.
Durante a confusão, o condutor do Astra atacou o caminhoneiro com uma facada no braço. O caminhoneiro, ferido, reagiu e atirou contra o agressor.
O Samu foi chamado, mas o motorista do carro não resistiu e morreu ainda no local. O caminhoneiro teve apenas um ferimento no braço e recebeu atendimento.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
As informações são de Reportagem Marcelo Oliveira – Canal 02.