O homem que matou a esposa esfaqueada tentou se suicidar em Tupãssi (PR), na noite de segunda-feira (10).
Eliana Fernandes dos Santos foi esfaqueada após discutir com o marido em farmácia no sábado (8). Ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu na segunda-feira (10).
O homem andava em via pública com o objeto cortante na mão e caiu sobre o solo, segundo populares. O corpo foi encontrado ensanguentado.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h49 para atender vítima ferida por golpe de faca na região do pescoço e caída perto de um milharal na Rua das Rosas.
Quando os policiais chegaram a vítima era levada em um ambulância para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Na UPA, o irmão do ferido disse que estava à procura do acusado de ter matado a esposa desde à tarde.
Após receber os atendimentos iniciais, o homem foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), em Cascavel (PR), onde permanece internado.
De acordo com o médico e profissionais de saúde da UPA, o estado de saúde do homem é grave. Contra ele, não há nenhum mandado de prisão em aberto.
O filho adolescente de Eliane também foi ferido por golpes de faca e está internado em estado grave no Hospital Bom Jesus, em Toledo (PR).
Imagem e informações por Catve.com