Conceição Ferreira da Silva, de 73 anos, vítima de um grave acidente de trânsito da PR 471, em Três Barras do Paraná, morreu na noite de domingo (12) no Hospital Universitário do Oeste do Paraná, em Cascavel, onde estava internada desde a última terça (7).

O acidente aconteceu na segunda-feira (6), próximo à comunidade Igreja Amarela, no trecho entre Três Barras do Paraná e Catanduvas. Além de Conceição, a batida ainda vitimou fatalmente um bebê de apenas dois dias de vida. No carro, da Secretaria de Saúde de Quedas do Iguaçu, ainda estavam o motorista e outras duas mulheres.

O Volkswagen Gol retornava de Cascavel para Quedas quando colidiu contra outro veículo que fez uma conversão para acessar uma estrada vicinal. Após a batida, o Gol ainda atingiu uma árvore às margens da rodovia.

Conceição, que estava no banco da frente do carro, foi socorrida por equipes do Samu e levada ao Hospital Municipal de Três Barras do Paraná. No entanto, no dia seguinte, ela precisou ser transferida ao Hospital Universitário, onde estava internada desde então.

O corpo da idosa seria encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel para passar por exame de necropsia e, posteriormente, liberado a familiares para o sepultamento que ocorrerá em Quedas do Iguaçu.

Catanduvas em Foco com Catve.com


Compartilhar.