Imagem: Boasmart

A Polícia Civil continua o trabalho de investigação para tentar identificar a autoria de um crime de homicídio registrado na manhã desta quarta-feira (15), na rua Humberto Contato, no Jardim Aclimação, próximo ao Colégio Estadual Polivalente, em Apucarana, no norte do Paraná.

Um idoso identificado como Armando Guarnieri, de 79 anos, morreu após ser espancado juntamente com sua companheira, Maria de Lourdes da Silva, de 65 anos, dentro de casa.
A polícia suspeita que ele possa ter sido agredido com uma barra de ferro ou pedaço de madeira.
Segundo o delegado-adjunto da 17ª Subdivisão Policial (17ª SDP) André Garcia, foram ouvidos durante o dia vizinhos e possíveis testemunhas do crime. Câmeras de segurança da região também estão sendo analisadas para tentar identificar suspeitos.
Até o momento da última atualização desta matéria, ainda não era possível afirmar se o crime se tratava de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Conforme o delegado, há suspeita de que alguns pertences da casa possam ter sido subtraídos e também existe a hipótese de que o casal possa ter tido alguma desavença anterior com alguém.
Na casa das vítimas morava apenas o casal, que estaria se relacionando há menos de dois anos.
O crime foi descoberto por um vizinho que foi até o imóvel no período da manhã.
Maria de Lourdes da Silva, de 65 anos, foi encaminhada em estado grave para o Hospital da Providência de Apucarana (HPA).

Informações: Boasmart

Compartilhar.