Um filho matou o pai e atirou contra o tio em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite desta segunda-feira (27), após uma discussão pelo uso de um apartamento localizado no bairro Santa Cândida, na capital paranaense. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por conta de um desacerto comercial. O atirador já foi identificado pela polícia.
O tenente Fernando, da Polícia Militar (PM), explicou que as informações preliminares apontam que o filho foi até a casa do pai na Rua Virgulina Vermelingue, no bairro Guarituba, somente para cometer o crime.
“O pai dele veio a óbito, foi constatado aqui na residência. O tio dele foi encaminhado ao hospital”.
Testemunhas estavam na casa no momento em que o filho foi até o local e efetuou os disparos. O atirador foi com uma motocicleta, que possui alerta de furto e roubo, sendo abandonada em seguida ao crime. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Piraquara.
“Eles não disseram à equipe se houve uma conversa. Tinha sido dito à equipe que uma conversa anterior já teria ocorrido. Seria uma discussão anterior, indicando, talvez, que o crime pudesse ter uma premeditação”.
A PM falou que o desacerto estaria ligado ao aluguel do apartamento e as pessoas que o frequentavam, que seriam usuários de drogas.
Então, o pai dele não concordava com as pessoas que ele tinha alugado o imóvel lá. Este foi o ápice que gerou a discussão.
Por sua vez, o atirador está sendo procurado pela polícia na região do bairro Guarituba, em Piraquara. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Foto: Cristiano Vaz/Banda B |
Banda B