A equipe de Polícia Militar de Catanduvas recebeu uma ligação anônima na madrugada deste sábado (18), dando conta que um homem havia sido esfaqueado na Rua Valentim B. Tiesen (Antiga Rua 33), no bairro Alto Alegre.

A equipe se deslocou até o endereço mas no local não havia ninguém, e as pessoas que passavam pelo endereço não sabiam informar sobre os fatos.

Os policiais então visualizaram a equipe SAMU que se deslocava pela Rua Angelina Cavichon dos Santos (Antiga Rua 32), e realizou o acompanhamento até o cruzamento com a Rua Emília Orso (Antiga Rua 10). No local os policiais encontraram a vítima do esfaqueamento, o homem relatou que estava andando com sua esposa pela rua, quando um homem desconhecido acabou lhe atacando com uma faca, atingindo e perfurando a sua região lombar. Ainda em seu relato, a vítima contou que antes de ser atacado ele estava em uma casa na Rua José Marcolino Cardoso.

A equipe se deslocou até a residência relatada pelo homem, onde estavam as esposas da vítima e do autor do ataque, as quais relataram que dos dois envolvidos estaria fazendo o uso de drogas e após um desentendimento o autor saiu da casa, a vítima e sua esposa foram procurá-lo, momento em que houve o ataque.

As mulheres não souberam apontar o paradeiro do autor dos fatos, sendo assim, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência e encaminhado para a Polícia Civil que dará continuidade nas investigações.

A vítima de 21 anos, foi encaminhado pelo SAMU até o Pronto Atendimento Municipal de Catanduvas, onde após os procedimentos médicos ele foi liberado, já que mesmo com a perfuração, nenhum órgão foi atingido.


Compartilhar.