Nesta segunda-feira, dia 1 de janeiro de 2024, a equipe de Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Lago Municipal onde estava ocorrendo o evento de fim de ano e reuniu milhares de pessoas, quando em determinado momento, os policiais foram abordados por uma mulher identificada como A, ela relatou que seu ex-marido havia invadido sua casa e levado seu filho de 3 anos a força, e antes de sair lhe agrediu, torcendo seu braço, puxando seu cabelo e desferindo socos e chutes, e após as agressões evadiu-se tomando rumo ignorado.

Ainda segundo o relato da vítima, após as agressões ela procurou o DPM de Catanduvas para pedir ajuda, mas quando se aproximava do Destacamento, seu marido identificado como H, lhe alcançou e novamente a agrediu com socos e chutes, além de proferir ameaças de morte, e novamente após as agressões evadiu-se tomando rumo desconhecido, levando com ele o filho do casal de 3 anos.

A vítima então se dirigiu até o lago municipal, onde encontrou os policiais, relatou os fatos e acompanhou a equipe até a casa de H, onde o homem prontamente apresentou a criança que estava com ele no interior da residência.

Ambas as partes foram conduzidas até o DPM, onde a criança foi entregue a mãe, a qual verificou que o menor estava fisicamente bem. Ainda no destacamento, a senhora A apresentou aos policiais um vídeo gravado por populares, onde o senhor H lhe agride fisicamente e verbalmente.

Diante dos fatos, H recebeu voz de prisão e ambas as partes foram encaminhados até a Delegacia de Polícia em Cascavel, onde seriam tomadas as medidas cabíveis ao caso.


Compartilhar.