Na noite desta quarta-feira (31), por volta das 23h, a equipe de Polícia Militar de Catanduvas recebeu uma ligação, onde o solicitante informou que havia sido ameaçado e que uma mulher havia invadido a sua residência.


A equipe policial se deslocou até a residência do homem, localizada na Rua Duque de Caxias, chegando ao local os policiais conversaram com a vítima, o qual informou que por volta das 22h, um indivíduo foi até sua residência e proferiu ameaças, dizendo sai qui fora se você for homem”, o autor das ameaças estava naquele momento portando uma espingarda, a vítima estava com sua filha de 3 anos nos braços no lado de fora da residência, o autor das ameaças ainda arremessou uma chave de rodas que quase acertou a vítima e a criança.

Após proferir as ameaças, o autor dos fatos evadiu-se do local em um veículo Civic de cor prata. Passados em torno de 40 minutos, uma mulher chegou à residência da vítima em um veículo VW/Gol de cor prata e invadiu o portão do imóvel.

A mulher desferiu diversos chutes na porta da residência e agrediu o proprietário com um soco no rosto. Após a agressão, a mulher fugiu do local.

Com todas as informações sobre as características dos autores dos fatos e de seus veículos, a equipe imediatamente deu início as buscas pelos envolvidos, quando na Avenida Augusto Gomes de Oliveira (PR-471), os policiais avistaram o Civic prata parado, a equipe realizou a abordagem, em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado em posse do condutor, mas no interior do veículo foi encontrada uma espingarda calibre 36, com um cartucho inserido.

Na porta do motorista ainda foram localizadas 3 munições intactas e no chão haviam 2 munições deflagradas.

No momento em que a equipe estava realizando a revista no condutor do Civic, o pai do homem chegou no local com um veículo Veloster. O homem estava alterado e visivelmente embriagado, além de tentar tumultuar o trabalho da Polícia Militar.

Diante da postura do homem, a equipe realizou a busca pessoal e veicular, mas nada de ilícito foi encontrado. Em consulta ao sistema, foi constatado que o veículo Veloster apresentava diversas pendências, além do condutor, estar com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para ambos os envolvidos, o veículo Veloster foi apreendido e entregue no pátio do CIRETRAN, e os dois indivíduos foram encaminhados até o DPM de Catanduvas para confecção do boletim de ocorrência.

Posteriormente, os dois envolvidos e a arma apreendida foram conduzidos até a Central Regional de Flagrantes em Cascavel, onde seriam tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Compartilhar.