Uma mulher e seu filho foram socorridos pelos militares do Corpo de Bombeiros na madrugada desta sexta-feira (23) após serem esfaqueados. O caso aconteceu em uma residência na Rua Gilberto Bispo Santos, no Conjunto Riviera em Cascavel.

Segundo informado, o acusado seria o padrasto do rapaz, que teria cometido o crime após uma discussão com a companheira, de 48 anos, que foi ferida por uma ‘facãozada’. O rapaz, de 21 anos, teria tentado defender a mãe e acabou sendo atingido por uma facada.

Mesmo feridos, mãe e filho conseguiram acionar a Polícia Militar até o endereço. No local, os policiais localizaram o suspeito, que foi preso em flagrante. O facão e a faca usado nas agressões foram apreendidos.

As vítimas receberam atenção dos socorristas ainda no interior da residência. Elas apresentavam cortes contusos no pulso e no cotovelo e foram encaminhadas até a Upa Brasília, onde receberiam os cuidados médicos.

O suspeito, de 49 anos, foi detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil e pode responder pelo crime de lesão corporal agravada. 

Informações e imagem: Portal CGN

Compartilhar.