Nesta sexta-feira (23), a equipe de Polícia Militar de Ibema foi acionada por uma senhora, a qual relatou que por volta das 6h, seus vizinhos ligaram lhe informando que seu estabelecimento comercial estaria sendo arrombado.

A mulher se deslocou até o seu estabelecimento, onde encontrou os vidros da porta e de uma janela, totalmente quebrados. Após alguns minutos um rapaz já conhecido no meio policial por realizar diversos furtos pela cidade, passou pela lateral do estabelecimento carregando uma mochila. A proprietária do local, sabendo do histórico criminal do rapaz, foi até a casa de seus inquilinos, que moram atrás do estabelecimento e encontrou a residência com a janela quebrada e a porta arrombada, em um primeiro momento a proprietária deu falta de um notebook do seu inquilino, que poderia estar na mochila que era carregada pelo suspeito.

A tarde, por volta das 12h30min, a equipe policial recebeu uma ligação relatando que o suspeito de realizar o furto, estaria no galinheiro da serraria, próximo ao pesqueiro, na rua Apucarana. Imediatamente a equipe se deslocou até o endereço e logrou êxito em encontrar e abordar o suspeito.

No momento da abordagem o rapaz estava escondido dentro do galinheiro e usando um celular da marca Huaewi.

Diante dos fatos e denúncias, além do rapaz, estar com a tornozeleira eletrônica inoperante, foi dado voz de prisão ao indivíduo e conduzido até o DPM para a confecção do boletim de ocorrência. Posteriormente o detido foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Catanduvas onde seriam tomadas as medidas cabíveis ao caso.



Compartilhar.