A equipe de Polícia Militar de Três Barras do Paraná recebeu informações de que um homem estaria tentando assassinar uma mulher com um facão.
Imediatamente a equipe se deslocou até o endereço, chegando ao local os policiais conversaram com uma mulher, ela relatou que seu irmão estava alterado, pois faz o uso de entorpecente, e que estava em uma festa onde havia muita bebida, em determinado momento o homem tomou posse de um facão e foi em sua direção, dizendo que iria matá-la.
Neste momento, a sobrinha do agressor interviu e o homem começou a ameaçá-la, dizendo que também a mataria. O autor dos fatos já é conhecido no meio policial e faz o uso de tornozeleira eletrônica.
Os policiais orientaram a mulher sobre seus direitos, mas essa optou por não representar contra o autor dos fatos, porém, a sobrinha do homem disse que queria representar contra ele.
Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao homem que foi conduzido até o DPM para confecção do Boletim de Ocorrência. Posteriormente, o detido foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Quedas do Iguaçu, onde seriam tomadas as medidas cabíveis ao caso.