Homem é encontrado morto dentro de carro incendiado em Ponta Grossa, no Paraná; segurança da boate é preso como suspeito

Um trágico e chocante crime abalou a cidade de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na noite deste domingo (22). Um homem foi encontrado morto dentro de um carro que estava completamente incendiado.

As primeiras informações indicam que a vítima seria Jocemar Messias, de 32 anos, que trabalhava como zelador em uma boate local. A Polícia Civil investiga o caso e já efetuou a prisão do segurança do estabelecimento, que é o principal suspeito de cometer o assassinato.

As autoridades buscam esclarecer todos os detalhes deste crime hediondo, que culminou na morte e ocultação do corpo do zelador. Acompanhe as informações sobre a investigação.

Bombeiros encontram corpo carbonizado em veículo em chamas

A ocorrência teve início com um chamado ao Corpo de Bombeiros para combater um incêndio em um veículo. Ao chegarem ao local e iniciarem o trabalho de extinção das chamas, os bombeiros se depararam com uma cena macabra: um corpo carbonizado no banco traseiro do carro.

Segurança da boate detido com evidências do crime

Segundo o delegado Luis Gustavo Timossi, o segurança da boate foi abordado pela polícia e apresentou informações desencontradas. Mais alarmante ainda, o suspeito estava com a **chave do veículo incendiado** em sua posse e com as **próprias roupas sujas de sangue**, o que o tornou o principal alvo da investigação.

Discussão teria precedido o crime, aponta investigação

O delegado Timossi explicou que as evidências preliminares apontam que a vítima, Jocemar Messias, morava na boate onde trabalhava como zelador. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido no estacionamento do estabelecimento, e posteriormente o corpo e o carro foram levados para o local onde ocorreu o incêndio, na tentativa de ocultar o assassinato.

Embora o delegado tenha optado por não detalhar o motivo exato do crime, ele confirmou que Jocemar Messias e o segurança da boate tiveram uma **discussão** que pode ter sido o estopim para a tragédia. Mulheres que trabalham na boate e o próprio segurança já prestaram depoimentos. O suspeito, no entanto, **negou a autoria do crime**.

Investigação segue como homicídio e ocultação de cadáver

O caso está sendo tratado pela Polícia Civil como **homicídio e ocultação de cadáver**. A perícia ainda trabalhará para confirmar oficialmente a identidade da vítima, mas as características são compatíveis com as de Jocemar Messias. As investigações continuam em andamento para reunir mais provas e esclarecer completamente as circunstâncias deste crime chocante em Ponta Grossa.

Fonte: g1.globo.com

Compartilhar.

Diretor de Estratégia de Conteúdo e responsável pela Redação CEF no portal Catanduvas em Foco. Com uma forte presença digital e mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais, Lesk lidera a curadoria de notícias e tendências do grupo Estúdio Mídia Publicidades LTDA. Sob sua coordenação, a redação já produziu mais de 4 mil publicações focadas em agilidade e utilidade pública, alcançando a marca histórica de 10 milhões de acessos no portal.