Uma situação tensa movimentou a sexta-feira (1°) em Ibema. A Polícia Militar foi acionada após um episódio envolvendo ameaça com arma de fogo, agressões físicas e furto no entorno do ginásio municipal.

Segundo relato da vítima, ela estava em sua residência quando um casal apareceu no local. O homem teria sacado um revólver e apontado para sua cabeça, proferindo ameaças como: “Se você relar a mão na minha mulher, você vai se ver comigo, eu te atiro”.

Enquanto isso, a mulher que o acompanhava partiu para cima da vítima, puxando seu cabelo. Em seguida, ela foi até o carro da vítima, abriu o veículo e furtou um celular Samsung A54 branco, fugindo em seguida.

A equipe policial realizou buscas e localizou o casal na rua Rolândia. Durante a revista, o celular foi encontrado no bolso do homem. Nenhuma arma foi localizada. Ao ser questionada, a mulher confessou abertamente: “Fui eu que roubei mesmo e pronto”.

Já no destacamento da PM, a vítima, ao ser retirada da viatura, correu em direção à autora do furto e revidou a agressão anterior, desferindo tapas e puxando seu cabelo, sendo contida pelos policiais.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel para as providências legais.

Compartilhar.