A mulher de 26 anos que foi vítima de uma tentativa de feminicídio, durante uma festa em Catanduvas neste domingo (21), deu entrada no HUOP em Cascavel e não corre risco de morte. 

Após ser socorrida pelo SAMU de Catanduvas e encaminhada até o Pronto Atendimento Municipal, a mulher, que apresentava 3 ferimentos causados por disparos de arma de fogo, e estava com um projétil alojado na região do tórax, foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Catanduvas até o trevo de acesso à cidade na BR-277, de onde a paciente seguiu até o HUOP em Cascavel por meio de uma USA do SAMU.

A Polícia Militar de Catanduvas segue à procura do autor dos disparos.

Vítima de tentativa de feminicídio em Catanduvas não corre risco de morte


Compartilhar.

Diretor de Estratégia de Conteúdo e responsável pela Redação CEF no portal Catanduvas em Foco. Com uma forte presença digital e mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais, Lesk lidera a curadoria de notícias e tendências do grupo Estúdio Mídia Publicidades LTDA. Sob sua coordenação, a redação já produziu mais de 4 mil publicações focadas em agilidade e utilidade pública, alcançando a marca histórica de 10 milhões de acessos no portal.