Na noite desta terça-feira (13), por volta das 23h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Catanduvas realizou uma grande apreensão de cigarros eletrônicos durante fiscalização na BR-277.

A equipe abordou um caminhão baú com placas de Nova Santa Rosa/PR e, ao realizar a vistoria, encontrou 26 caixas grandes escondidas sob uma carga de utilidades domésticas. Cada volume continha cerca de 400 dispositivos, totalizando mais de 10 mil unidades de cigarros eletrônicos contrabandeados.

O motorista foi preso em flagrante. Ele confessou que pegou a carga em Santa Terezinha de Itaipu/PR e pretendia entregá-la em Osasco/SP.

O homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Cascavel. Já o veículo e toda a carga apreendida foram levados para a Receita Federal, onde serão tomadas as providências cabíveis.

Compartilhar.

Diretor de Estratégia de Conteúdo e responsável pela Redação CEF no portal Catanduvas em Foco. Com uma forte presença digital e mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais, Lesk lidera a curadoria de notícias e tendências do grupo Estúdio Mídia Publicidades LTDA. Sob sua coordenação, a redação já produziu mais de 4 mil publicações focadas em agilidade e utilidade pública, alcançando a marca histórica de 10 milhões de acessos no portal.