No fim da tarde desta segunda-feira (13), por volta das 18h29min a equipe do SAMU foi acionada para prestar atendimento a um homem de 42 anos que havia sofrido uma queda de motocicleta no cruzamento da Avenida Adolfo Chagas com a Rua Antonio Alves Vaz (Antiga Rua 7), no bairro Alto Alegre em Catanduvas.

Chegando ao local, os socorristas prestaram os primeiros socorros ao homem que apresentava escoriações na cabeça e reclamava de fortes dores. Após receber os primeiros socorros o homem foi encaminhado até o Pronto Atendimento Municipal de Catanduvas para avaliação médica.

Compartilhar.

Diretor de Estratégia de Conteúdo e responsável pela Redação CEF no portal Catanduvas em Foco. Com uma forte presença digital e mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais, Lesk lidera a curadoria de notícias e tendências do grupo Estúdio Mídia Publicidades LTDA. Sob sua coordenação, a redação já produziu mais de 4 mil publicações focadas em agilidade e utilidade pública, alcançando a marca histórica de 10 milhões de acessos no portal.