Na sessão desta segunda-feira (9), foi apresentado pelo legislativo o Projeto de Lei nº 07/2025, que reconhece o Rotary de Catanduvas como entidade de Utilidade Pública.

O projeto foi aprovado por unanimidade entre os vereadores que destacaram a importância da instituição para o munícipio, desde os anos 80. Por conta de questões burocráticas, o Rotary de Catanduvas precisou ser reestruturado com um novo CNPJ, Estatuto entre outros documentos necessários para o funcionamento da entidade. E quem esteve a frente desta reestruturação foi a Vera Lúcia Engelke, que também falou sobre o processo e a importância do Rotary para a Sociedade catanduvense.

Também esteve presente, o atual Presidente Valmir dos Santos, que foi professor por anos e também já presidiu a Associação Pestalozzi. Valmir, foi convidado para mesa e falou mais sobre as obras e projetos da entidade nos últimos anos.

O projeto seguiu para sanção do Prefeito Ademar Burckhardt e foi publicado em Diário Oficial no dia 11 de junho.

Assessoria

Compartilhar.