Na tarde desta quarta-feira (13), por volta das 15h, as equipes das polícias Civil e Militar de Catanduvas, juntamente com as equipes da Delegacia de Homicídios e NOC/Denarc de Cascavel, deram o fiel cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da Comarca de Catanduvas.
O mandado foi cumprido em uma residência na Rua José Marcolino Cardoso (Antiga Rua 9), no bairro Alto Alegre. Durante as buscas realizadas pelas equipes com o uso de um cão farejador, os policiais encontraram drogas, armas, celulares e uma certa quantia em dinheiro no interior do imóvel.
Durante a ação, 3 pessoas foram presas pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, sendo dois homens e uma mulher.
Ao todo, foram apreendidos durante a ação, 6 celulares, 1 pistola Bersa .22, 1 revólver Doberman.22, 14 munições intactas, 1 munição deflagrada, 671 gramas de maconha e R$ 4.187,00 em espécie. Todos os objetos, armas, drogas e dinheiro apreendido foram encaminhados com as pessoas detidas até a Delegacia de Polícia Civil de Catanduvas, onde seriam tomadas as medidas cabíveis ao caso.