Um menino de 12 anos morreu na madrugada deste sábado (5) ao cair do telhado de uma escola estadual em Itu, no interior de São Paulo. Ele teria subido no local para tentar resgatar uma pipa.
O acidente aconteceu na Escola Estadual Salathiel Vaz de Toledo, no bairro Jardim Rancho Grande, que estava fechada no momento da queda.
O garoto foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital das Crianças, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido ao Hospital Regional de Sorocaba, onde morreu.
A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso foi registrado como morte acidental. A direção da escola afirmou que irá colaborar com as investigações. A Secretaria da Educação e a Diretoria de Ensino de Itu lamentaram a tragédia e se solidarizaram com a família.
Com informações do Portal Metrópoles