Sicoob Credicapital financia trator de mais de R$ 1 milhão para
cooperado da agência de Catanduvas

Recentemente, a agência do Sicoob Credicapital em Catanduvas financiou um trator no valor de R$ 1,280 milhão. Em busca das melhores taxas e de condições facilitadas, o associado Rodolfo Pinto de Camargo Filho buscou atendimento e realizou 100% do financiamento com a cooperativa.

Considerado de grande porte, o modelo 8370R da John Deere foi o primeiro vendido na região. “Financiar um maquinário como esse reflete a capacidade da cooperativa em atender  todos os portes de cooperados, seja pessoa física, empresários ou agricultores”, comenta o diretor de mercado do Sicoob Credicapital, Waldemar Paetzold.

Para o gerente da agência responsável pelo financiamento, Jads Ribeiro, a parceria do Sicoob com o agro tem sido essencial para a realização de sonhos. “Estamos muito felizes. Isso mostra que estamos possibilitando que tanto o pequeno como o grande agricultor possam investir na sua propriedade, melhorar o trabalho e a qualidade de vida”.

Já o gerente regional, Gizélio Linhares, reforça que o financiamento do trator demonstra o fortalecimento do Sicoob Credicapital no atendimento ao público agro, com os melhores produtos e condições.

Compartilhar.

Diretor de Estratégia de Conteúdo e responsável pela Redação CEF no portal Catanduvas em Foco. Com uma forte presença digital e mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais, Lesk lidera a curadoria de notícias e tendências do grupo Estúdio Mídia Publicidades LTDA. Sob sua coordenação, a redação já produziu mais de 4 mil publicações focadas em agilidade e utilidade pública, alcançando a marca histórica de 10 milhões de acessos no portal.