Por volta das 20h, deste sábado (23), a equipe SAMU foi acionada para prestar atendimento a um ciclista de 74 anos, que foi vítima de atropelamento na Rua Horizonte Aranda Rocha (Antiga Rua 8), próximo ao cruzamento com a Rua Dom Pedro II, no bairro Alto Alegre em Catanduvas.

Chegando ao local, os plantonistas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestaram os primeiros socorros ao homem que sofreu escoriações e reclamava de fortes dores no braço direito. Após receber o atendimento ele foi encaminhado até o PAM de Catanduvas para avaliação médica.

Segundo informações, o ciclista foi atropelado por um veículo Monza que trafegava em alta velocidade, após o acidente o condutor evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

SAMU é acionado após ciclista ser vítima de atropelamento no bairro Alto Alegre, em Catanduvas


Compartilhar.

Diretor de Estratégia de Conteúdo e responsável pela Redação CEF no portal Catanduvas em Foco. Com uma forte presença digital e mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais, Lesk lidera a curadoria de notícias e tendências do grupo Estúdio Mídia Publicidades LTDA. Sob sua coordenação, a redação já produziu mais de 4 mil publicações focadas em agilidade e utilidade pública, alcançando a marca histórica de 10 milhões de acessos no portal.