A Sanepar informa que, neste sábado (2), o temporal da madrugada deixou o sistema de abastecimento de água de Catanduvas sem eletricidade. Por causa disto pode ocorrer falta de água na cidade. A Copel foi acionada para resolver o problema. A previsão é a de que o abastecimento normaliza até o fim da noite.
Em situações como esta, sempre priorize a água tratada para higiene e alimentação. Adie serviços que não sejam essenciais. Não desperdice!
Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.