Foi realizada na noite desta segunda-feira, 31 de maio de 2021, no Bosque Municipal de Catanduvas, a primeira audiência para buscar a regularização fundiária no município. Neste primeiro encontro participaram os moradores do distrito de Ibiracema e da denominada “Área Verde”.
Estiveram presentes no evento o Prefeito Professor Moisés, o vice Tio Carlos, vereadores, representantes das secretarias municipais, membros da comissão de regularização fundiária do município, membros da diretoria da Associação de Moradores Jardim Catanduvas e integrantes dada empresa ADEHASC, que será responsável pelos trabalhos.
Durante a audiência os presentes tomaram conhecimento da forma de trabalho da empresa ADEHASC e de quais documentações serão necessárias para dar início ao processo.
A partir de amanhã, terça-feira, 1 de junho de 2021, a empresa ADEHASC, juntamente com os membros da comissão de regularização fundiária do município, estarão fazendo o recolhimento dos documentos necessários junto aos moradores do distrito de Ibiracema e da denominada “Área Verde”.
“Esse é o primeiro passo para a nossa conquista, muitas outras audiências serão realizadas, devido a pandemia temos que a cada audiência chamar um número limitado de pessoas, mas mesmo com esse empecilho vamos conseguir nos reunir com todos os moradores que necessitam da regularização e temos certeza que com o trabalho, união e empenho de todos, vamos vencer essa batalha e acabar com esse fantasma que vem assombrando a população Catanduvense a anos, essa terra é nossa e vamos lutar por ela”, comentou o Prefeito de Catanduvas Professor Moisés.