Na manhã de quarta-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu medicamentos anabolizantes no quilômetro 549 da BR 277, em Catanduvas.

Os agentes realizaram uma abordagem em um ônibus que fazia a linha de Foz do Iguaçu a Ponta Grossa e, durante a fiscalização, encontraram medicamentos anabolizantes nas vestes e pertences de um passageiro de 39 anos. Ao todo, foram apreendidos 85 frascos e cinco cartelas.

Ao ser questionado pela polícia, o passageiro informou que havia adquirido os medicamentos ilegais no Paraguai, pagando 350 dólares por eles. Seu objetivo era levar os anabolizantes até Ponta Grossa e, em seguida, despachá-los para a região nordeste do país.

Devido à gravidade da situação, o homem foi preso e o material apreendido pelas autoridades.

PRF apreende medicamentos anabolizantes na BR 277, em Catanduvas



Compartilhar.

Diretor de Estratégia de Conteúdo e responsável pela Redação CEF no portal Catanduvas em Foco. Com uma forte presença digital e mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais, Lesk lidera a curadoria de notícias e tendências do grupo Estúdio Mídia Publicidades LTDA. Sob sua coordenação, a redação já produziu mais de 4 mil publicações focadas em agilidade e utilidade pública, alcançando a marca histórica de 10 milhões de acessos no portal.