Por volta do meio-dia desta segunda-feira (20), a Polícia Militar de Catanduvas foi acionada após o registro de um furto em uma residência localizada na Avenida Brasil, no bairro Menino Deus.
A moradora relatou que, entre 9h e 11h da manhã, alguém entrou em sua casa e furtou uma televisão de 32 polegadas e um botijão de gás de 13 kg. A equipe policial realizou buscas em uma área de mata próxima, mas os objetos não foram encontrados naquele momento.
Cerca de uma hora depois, a PM recebeu nova informação de que um homem havia tentado quitar uma dívida de R$200 oferecendo produtos sem procedência. A pessoa desconfiou e acionou a polícia, que se deslocou rapidamente ao local. Ao verificarem os itens, os policiais constataram que se tratavam dos mesmos produtos furtados pela manhã.
O suspeito fugiu antes da chegada da equipe e não foi localizado, apesar das buscas realizadas em diversos pontos da cidade e também na zona rural. A Polícia Militar recuperou os objetos e os devolveu à proprietária.