Por volta das 22h30min desta segunda-feira, 28 de junho de 2021, a equipe de Polícia Militar de Catanduvas foi informada que uma pessoa havia invadido uma residência na Rua Emília Orso (Antiga Rua 10), no bairro Alto Alegre e esta residência estaria abandonada. De imediato a equipe se deslocou até o endereço e encontrou uma mulher, ela se identificou como Jucimara Martins de Oliveira e relatou aos policiais que estava perdida, pois não conhecia ninguém na cidade e teria vindo de Santa Catarina em busca de seu pai biológico chamado Anderson Badia, a moça também relatou que está desde o dia 25 de junho na cidade, mas não logrou êxito em localizar o homem.
Diante dos fatos a equipe policial conversou com Jucimara e fez as orientações necessárias quanto aos fatos. Percebendo que a moça apresentava falas desconexas, informações desencontradas e ao ser questionada sobre a sua origem ela decidiu não falar, os policiais entraram em contato com a equipe de plantonistas do Pronto Atendimento Municipal, os quais concordaram em abrigá-la durante a noite para o repouso noturno.
Na manhã desta terça-feira (29), Jucimara foi orientada a procurar a assistência social do município em busca de auxílio. No momento da abordagem os policiais revistaram o material que a moça carregava, mas nada de ilícito foi encontrada.
Jucimara Martins de Oliveira, tem 31 anos e é natural de Guaraniaçu, seu último endereço registrado segundo a PM é na cidade de Toledo, na Rua Eduardo Domaraveski, 436, no bairro Santa Clara IV. Em seu RG os nomes dos seus pais constam como Maria Santos de Oliveira e Pedro Martins de Oliveira, os quais segundo a moça, são seus pais adotivos.
Jucimara está em Catanduvas em busca de seu pai biológico, chamado Anderson Badia, quem tiver informações que possam ajudar Jucimara a encontrar seus familiares pode entrar em contato com a PM pelo 190 ou (45) 99125-8034, com a redação do Catanduvas em Foco (45)99102-5516 ou com o CRAS de Catanduvas (45)3234-8562 ou (45)3234-8563.