Nesta sexta-feira, 13 de agosto de 2021, por volta das 22h25min, a equipe de Polícia Militar de Catanduvas, recebeu diversas ligações dando conta que um indivíduo havia realizado quatro disparos de arma de fogo em via pública e uma outra pessoa estaria gritando por socorro.

Diante das informações, a equipe se deslocou até o endereço, chegando no local os policiais foram informados que um homem havia sido ferido por disparos de arma de fogo e foi encaminhado até o Pronto Atendimento Municipal por um amigo.

Deste modo, os policiais se encaminharam até a unidade de saúde, onde constataram que um indivíduo havia acabado de dar entrada no pronto socorro com ferimentos causados por arma de fogo.

A vítima foi identifica e estava consciente, o rapaz relatou que conhecia o atirador e que ambos estava em um estabelecimento comercial no bairro Alto Alegre, neste momento a vítima desmaiou, o que impossibilitou a PM de coletar maiores informações.

Já na parte externa do Pronto Atendimento Municipal, os policiais conversaram com uma jovem, parente da vítima, a qual relatou que a motivação do crime seria ciúmes, haja vista que a vítima mantinha um relacionamento com a ex-esposa do atirador.

De acordo com a equipe médica, a vítima foi atingida por 3 disparos e encontrava-se em estado grave, sendo que deveria ser encaminhado até o HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná), em Cascavel.

Os policiais retornaram até o estabelecimento comercial onde os fatos ocorreram, mas não havia ninguém no local, impossibilitando assim a coleta de mais dados.

Diante dos fatos foi lavrado um Boletim de Ocorrência e encaminhado para a Polícia Civil de Catanduvas, a qual tomará as medidas necessária para à elucidação do caso.

Compartilhar.