A equipe de Polícia Militar de Catanduvas recebeu informações de que havia um conflito familiar em uma residência localizada na Linha Passo Liso. A equipe se deslocou até o endereço e, chegando ao local, os policiais conversaram com um homem, o qual relatou que seu cunhado encontrava-se embriagado e com o som e um volume elevado.

Ainda em seu relato, o homem contou que não estava no local, mas sua esposa, sim, foi quando ela solicitou ao seu cunhado que diminuísse o volume do som, porém foi insultada, ameaçada com uma faca e sofreu uma tentativa de agressão, sendo que o pai do rapaz interveio, mas devido a sua idade avançada, foi solicitado para que ele não se envolvesse na situação.

A esposa do relatante então ligou para ele e contou sobre o ocorrido e ele se deslocou até o endereço, onde tentou dialogar com seu cunhado. Entretanto, o rapaz investiu contra ele em posse de uma faca, resultando em um confronto físico, onde ele acabou sendo ferido no pescoço.

Durante a briga, o rapaz, cunhado do relatante, também sofreu um ferimento nas costas, momento em que foi possível retirar a faca de sua posse, sendo que a mulher do relatante e irmã do autor dos fatos confirmou a história do seu esposo.

Diante dos fatos, a equipe policial deu voz de prisão ao rapaz, que foi conduzido até o Destacamento de Polícia Militar de Catanduvas, onde seriam tomadas as medidas cabíveis ao caso.



Compartilhar.