Nesta terça-feira, 6 de julho de 2021, por volta das 15h50min, a equipe de Polícia Militar de Catanduvas foi acionada por populares, os quais relataram que houve um acidente de trânsito sem vítimas na rua Felis Kovaleski.
Imediatamente a equipe policial se deslocou até o endereço e verificou que os veículos envolvidos eram uma Chevrolet/S10 de cor preta e um VW/Gol de cor prata.
Os policiais identificaram primeiramente o condutor da S10, o qual era devidamente habilitado. O condutor do veículo Gol foi identificado e os policiais constataram que ele não possuía CNH, além de apresentar visíveis sinais de embriaguez.
Segundo o relato do condutor da S10, ele conduzia o veículo pela rua Felis Kovaleski, sentido cidade, quando parou atrás do veículo gol que estava na via, momento em que o condutor do Gol engatou marcha ré e acabou colidindo contra a S10.
Diante da situação, foi dado voz de prisão ao condutor do veículo Gol pelo crime de embriaguez ao volante, já no destacamento foi dado oportunidade ao detido de fazer o teste do etilômetro, mas ele se negou a fazer o teste.
Os policiais confeccionaram o termo de constatação de embriaguez ao volante e posteriormente encaminharam o indivíduo até a Delegacia de Polícia Civil de Catanduvas para os demais procedimentos cabíveis.