Nesta quinta-feira, dia 3 de fevereiro de 2022, a equipe de Polícia Militar de Catanduvas foi acionada por uma senhora, a qual relatou que seu ex-convivente, identificado como N. R., foi até sua residência, arrombou a porta da casa e começou a agredi-la com tapas e chutes. Em determinando momento, o agressor teria se armado com um facão e tentou agredir a filha da noticiante, uma adolescente de apenas 13 anos de idade, contudo, a mulher entrou em luta corporal com o homem e conseguiu retirar o facão de sua posse, porém, acabou levando um golpe no antebraço.
Após conseguir desarmar o agressor, mãe e filha conseguiram fugir da residência e procuraram abrigo em uma casa vizinha.
Deste modo, ambas entraram em contato com a equipe policial que imediatamente se deslocou até o endereço e logrou êxito em encontrar o autor do crime, bem como realizar a apreensão da arma branca.
Por fim, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 15ª SDP em Cascavel para apresentação à autoridade policial de plantão.