A equipe de Polícia Militar de Catanduvas foi acionada por volta das 7h, desta quinta-feira (08/12). A solicitante havia dado falta de seu cachorro de estimação e solicitou a presença da equipe em sua residência, Já no local, a relatante contou aos policiais que seu animal havia sido furtado por uma mulher e que essa não era a primeira vez que o fato havia ocorrido, sendo que em duas outras oportunidades, a relatante foi até a casa da mulher buscar o animal.

Diante das informações a equipe se deslocou até a residência da acusada, situada na Rua José Marcolino Cardoso (antiga Rua 9), no bairro Alto Alegre, no endereço os policiais encontraram o cachorro da solicitante. A mulher se defendeu dizendo que não havia furtado o animal e que o cachorro apareceu espontaneamente em sua casa. A solicitante ainda relatou que o filho da acusada é conhecido no meio policial e que a poucos dias havia tentado lhe intimidar.

Diante dos fatos a equipe encaminhou ambas as partes até o DPM, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e posteriormente foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil de Catanduvas para apreciação da autoridade policial.

Compartilhar.