Nesta segunda-feira, dia 2 de maio de 2022, por volta das 19h, a equipe de Polícia Militar recebeu o contato de um senhor, o qual relatou que estava ocorrendo uma discussão entre sua filha e um vizinho, e que o indivíduo estaria ameaçando a moça.
Diante dos fatos a equipe se deslocou até o endereço para verificar a situação, chegando ao local a equipe conversou com a moça que relatou morar no local a mais de 6 meses, ela também disse aos policiais que nunca se incomodou com os vizinho, mas que recentemente, o indivíduo se mudou para a casa ao lado, e que o homem vive embriagado e ameaçando o cachorro quando late.
Ainda segundo a relatante, nesta data ao chegar na residência, o homem começou a tentar lhe intimidar dizendo “é bom você estar aí na área por que daí fica mais fácil”, dado momento em que seu cachorro começou a latir, o homem foi para dentro de sua residência buscar algo, e a relatante ouviu a voz da esposa do homem dizendo: “solta , solta isso”; neste momento ela ficou com medo e ligou para seu pai pedindo ajuda, e este entrou em contato com a polícia militar.
Em conversa com o homem, o qual apresentava visíveis sinais de embriaguez (andar cambaleante, dificuldade para falar, alteração do tom de voz), ele afirmou aos policiais ter ingerido bebida alcoólica, relatou que tem problemas com a vizinha por que ele frequentemente escuta música em seu veículo com o som exageradamente alto para provocá-lo.
Sendo assim, ambas as partes foram devidamente orientadas quanto as medidas cabíveis, e foi confeccionado um Boletim de Ocorrência.