Compareceu até o Destacamento de Polícia Militar de Catanduvas, o senhor R.S.C.P, o qual relata que trabalha em uma empresa prestadora de serviços à Copel, em que neste domingo, dia 17 de abril de 2022, estava bebendo e confraternizando com outros funcionários da empresa em outra chácara, onde foram comentadas questões de serviço, e que segunda outra pessoa houve uma conversa cruzada (fofoca) que deu a entender que R. havia falado mal de um outro funcionário identificado como J.

Quando R. retornou para chácara onde está residindo, encontrou com J que veio logo lhe agredindo com um capacete de motocicleta e chutes, onde com vários golpes com um capacete, lhe causaram lesões na lateral direita da face, cotovelo direito e na parte inferior da perna direita, além de danificar algumas compras que r. havia feito e carregava em uma sacola.

Com os golpes, várias peças do capacete se quebraram. Após a agressão, R. pediu ajuda a outros amigos que seguraram J, o qual pegou uma motocicleta e deixou o local.

Também se fez presente como testemunha, R.F., o qual confirmou o relato de R.

Sendo assim, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência e a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis, posteriormente foi feito o encaminhamento da vítima até a Polícia Judiciária.

Compartilhar.