A equipe de Polícia Militar de Catanduvas foi informada no início da noite deste domingo (28), que havia ocorrido um atropelamento de uma criança na Rua Eurides Rodrigues de Lima no bairro Alto Alegre, e que no local estaria ocorrendo uma situação de vias de fato entre o motorista e o padrasto da vítima de atropelamento.  

A equipe policial se deslocou até o endereço e constatou que o condutor do veículo envolvido não estava mais no local, e que a criança já havia sido encaminhada até o Pronto Atendimento Municipal.

Os policiais militares se deslocaram até o P.A.M., onde conversaram com a mãe da criança, uma menina de 7 anos. A vítima estava bem e apresentava algumas escoriações devido o acidente.

Em frente ao Pronto Atendimento Municipal também estava o pai do condutor do veículo, ele repassou as informações necessárias aos policiais e relatou que após o acidente o motorista parou o veículo para prestar socorro a vítima, mas o padrasto da criança lhe ameaçou com uma pá, temendo pela sua integridade física, após a criança ser encaminhada até a unidade de saúde, o condutor saiu do local.

Ainda em seu relato, o pai do condutor do veículo disse já ter conversado com a mãe da vítima, oferecendo toda ajuda necessária e inclusive financeira para a compra dos medicamentos necessários para criança.

Ambas as partes foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis ao caso e até o fechamento desta matéria o veículo envolvido no acidente não havia sido encontrado pela Polícia Militar.


Compartilhar.